“Estratégias pedagógicas inclusivas no ensino da educação física escolar”. Para mais informações clique aqui.
“Internacionalização da educação superior e governança corporativa: implicações no trabalho docente da Universidade Potiguar – Laureate International Universities (2008-2020)”. Para mais informações clique aqui.
“O dia do professor e o associativismo docente no Brasil (1930-1960)”. Para mais informações clique aqui.
“O Programa Nacional de Assistência Estudantil na Universidade Federal do Pará: condições de permanência dos estudantes do campus de Altamira atendidos pelo programa”. Para mais informações clique aqui.
“A educação feminina nos jornais do Rio Grande do Norte (1880-1930)”. Para mais informações clique aqui.
“Por uma história do ensino de engenharia na Universidade Regional do Cariri (URCA): 1993-2023″. Para mais informações clique aqui.
“Planos de cargos, carreiras e remuneração dos professores das redes municipais de educação de Cametá/PA e Oeiras do Pará e os recursos do FUNDEB na remuneração (2008-2020)”. Para mais informações clique aqui.
“A prática educativa das rezadeiras de Pendências/RN: cuidar, rezar e curar” Para mais informações clique aqui.
“As redes colaborativas no processo de formação docente para uma educação física inclusiva” Para mais informações clique aqui.
“O ciclo gnosiológico de Paulo Freire e a emancipação do sujeito” Para mais informações clique aqui.
“Educação musical de pessoas cegas na Universidade Federal do Rio Grande do Norte (2011 -2019)” Para mais informações clique aqui.
“Formação continuada com professores do atendimento educacional especializado para práticas pedagógicas inclusivas no contexto da deficiência intelectual”. Para mais informações clique aqui.
“As emoções e a socialização na escola da infância: a escuta de crianças no NEI CAp-UFRN”. Para mais informações clique aqui.
“A coautoria do audiodescritor consultor na performance da audiodescrição poética”. Para mais informações clique aqui.
“A habilidade proficional da organização do trabalho do professor de ciências, anos finais do ensino fundamental.” Para mais informações clique aqui
“Experimento pedagógico com o uso da sala de aula invertida no ensino de biologia do ensino médio.” Para mais informações clique aqui.
“PRÁTICAS EDUCATIVAS INTERCULTURAIS NO BRASIL DO SÉCULO XVI: a experiência através das cartas do padre jesuíta José de Anchieta” Para mais informações clique aqui.
“A FILOSOFIA NO ENSINO INTEGRADO: A Percepção dos Professores Sobre o Ensino de Filosofia e as Possibilidades de Emancipação” Para mais informações clique aqui.
“Corpo, educação e mar: encontros no nado ao mar aberto em Ponta Negra” Para mais informações clique aqui.
“Aikido como educação do corpo” Para mais informações clique aqui.