“IMPLANTAÇÃO DA REFORMA PARA O ENSINO MÉDIO NO MARANHÃO: DISPUTAS E TRAVESSIAS” Para mais informações, clique aqui.
“As luzes e as palavras: um percurso didático para a audiodescrição da iluminação cênica”. Para mais informações, clique aqui.
“Epigenética, Biologia e Saberes da Tradição: uma ética para as ciências e para a vida”. Para mais informações, clique aqui.
“Narrativas de desenvolvimento profissional de uma formadora de professores: O caso do laboratório de materiais didáticos de ensino da matemática (LAMADEM) da UFCG”. Para mais informações clique aqui.
“O CORPO E A LINGUAGEM DA CAPOEIRA: APONTAMENTOS PARA UMA EDUCAÇÃO PELA ESTESIOLOGIA DO CORPO”. Para mais informações, clique aqui.
“Protagonismo feminino indígena e a ressignificação das práticas educativas de resistência do povo cariri de Poço Dantas – Umari”. Para mais informações clique aqui.
“A análise dos egressos do curso de direito do Centro Universitário Estácio Ceará (grupo Yduqs) no Exame de Ordem entre os anos de 2015 e 2022: expansão do acesso ou inclusão ilusória?”. Para mais informações clique aqui.
“Um santo sob o Sol, uma formação permanente!”. Para mais informações clique aqui.
“Educação e devoção: Lições da memória e aprendizagens da renovação no Sítio Serra da Minguiriba”. Para mais informações clique aqui.
“Programa Nacional de Assistência Estudantil (PNAES) e a realidade da Universidade Federal Rural do Semiárido (2020-2021): Um estudo crítico das materialidades da ação pública”. Para mais informações clique aqui.
“Educação física escolar e linguagem: as descontinuidades e transformação nas políticas curriculares”. Para mais informações clique aqui.
“De escola normal a Instituto de Educação no Brasil: uma leitura de espaços compartilhados (1835-1971)”. Para mais informações clique aqui.
“A sociabilidade programada do Instragram e sua pedagogia”. Para mais informações clique aqui.
“Interfaces da prática docente inclusa: Diálogo com a formação continuada colaborativa em Educação Física”. Para mais informações clique aqui.
“Ensino colaborativo: parceria em colaboração entre os professores do ensino médio e da educação especial”. Para mais infromações clique aqui.
“O AEE e o trabalho articulado na educação infantil: Por uma escuta ao corpo e um olhar sensível ás diferenças”. Para mais informações clique aqui.
“É para rir ou para chorar? As tirinhas e charges sobre a COVID-19 como produção de resistência ao governo de Jair Bolsonaro e o enfretamento à pandemia”. Para mais informações clique aqui.
“Diálogo e compreensão como fundamentos educativos para transformação da consciênia sobre o mundo”. Para mais informações clique aqui.
“Estratégias pedagógicas inclusivas no ensino da educação física escolar”. Para mais informações clique aqui.
“Internacionalização da educação superior e governança corporativa: implicações no trabalho docente da Universidade Potiguar – Laureate International Universities (2008-2020)”. Para mais informações clique aqui.