“A IMERSÃO DAS CONSCIÊNCIAS A doutrina de segurança nacional e a cultura escolar na Escola Técnica Federal do Rio Grande do Norte (1968-1985)” Clique aqui para mais informações
“Formação de Professores no Brasil – Um estudo a partir da Revista Brasileira de Estudos Pedagógicos – RBEP (1990 – 2000)” Clique aqui para mais informações
“Diretrizes para a elaboração do PEI como ferramenta para escolarização de alunos com TEA: contributos de uma formação docente” Clique aqui para mais informações
“ESTÁGIO E FORMAÇÃO DOCENTE PARA O ENSINO SUPERIOR NA ÁREA DE EDUCAÇÃO ESPECIAL EM PERSPECTIVA INCLUSIVA” Clique aqui para mais informações
“O EXERCÍCIO DA GESTÃO UNIVERSITÁRIA: AS REPRESENTAÇÕES SOCIAIS DE PROFESSORES SOBRE SUAS PRÁTICAS” Clique aqui para mais informações
“PEDAGOGIA DO MOVIMENTO: O saber-fazer-poder nas experiências do Grupo de Estudos e Práticas Educativas em Movimento – GEPEM – UFRN” Clique aqui para mais informações
“INTELECTUAIS, SOCIABILIDADES E MODELOS DE EDUCAÇÃO NO RIO GRANDE DO NORTE (1889 – 1930)” Clique aqui para mais informações
“QUANDO A OPÇÃO É CONTINUAR: ESTRATÉGIAS DE SOCIALIZAÇÃO E PERMANÊNCIA DE ESTUDANTES POPULARES NA PÓS-GRADUAÇÃO” Clique aqui para mais informações
“VULNERABILIDADES MULTIDIMENSIONAIS PREDITORAS DO (IN)SUCESSO ESCOLAR EM UM SISTEMA DE ENSINO” Clique aqui para mais informações
“ARTICULAÇÕES ENTRE DOCENTES DO ATENDIMENTO EDUCACIONAL ESPECIALIZADO E DA SALA DE AULA NOS ANOS FINAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL: TECENDO REDES DE DIÁLOGO E COLABORAÇÃO” Clique aqui para mais informações
“O professor mestiço para uma educação hominescente em Michel Serres” Clique aqui para mais informações
“A internalização do ensino secundário e da formação dos sujeitos educacionais (1931-1961)” Clique aqui para mais informações
“INTERAÇÕES NO COTIDIANO DA ESCOLA: SER ALUNO EM RELAÇÕES IMBRICADAS COM TECNOLOGIAS E REDES SOCIAIS” Clique aqui para mais informações
“REPRESENTAÇÕES SOCIAIS DE PROFESSORES DE SALAS DE RECURSOS MULTIFUNCIONAIS A RESPEITO DO ATENDIMENTO EDUCACIONAL ESPECIALIZADO”
“EDIÇÃO DIDÁTICA: práticas para a edição e produção de materiais didáticos impressos na Educação a Distância (SEDIS/UFRN)”
“A Revista Educação em Questão no contexto da publicação em periódicos de Educação do Norte e Nordeste do Brasil”
“CADERNOS DE FORMAÇÃO: ensino de filosofia, lições do poeta Manoel de Barros”
“Acesso e permanência na educação superior: representações sociais de estudantes ingressantes no CCSA/UFRN que mudaram de curso”
“PARA ALÉM DO DESCASO, O PROJOVEM URBANO COMO PROJETO DE EDUCAÇÃO PARA OS JOVENS DE NATAL/RN”
“EDUCAR A MÃO E O OLHAR PARA O TRABALHO: A DISCIPLINA DESENHO NA ESCOLA DE APRENDIZES ARTÍFICES DO RIO GRANDE DO NORTE (1909 – 1937)”