“Adese: uma experiência de educação complexa no Seridó norte-riograndense” Clique aqui para mais informações
“O conceito de vontade como princípio ordenador da formação do homem e do cidadão em J.J. Rousseau” – Clique aqui para mais informações
“O TRABALHO DA PROFESSORA E DO PROFESSOR NA SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO DE NATAL/RN” Clique aqui para mais informações
A FEMINIZAÇÃO DO MAGISTÉRIO E A PROFISSIONALIZAÇÃO CERTIFICADA DA MULHER POTIGUAR (1827-1971): UM OLHAR SOBRE OS CURSOS NORMAIS REGIONAIS Clique aqui para mais informações
“AS ESTATÍSTICAS DO ENSINO DE 20 GRAU: ELEMENTO LEGITIMADOR DE PODER?” Clique aqui para mais informações
“SENTIDOS DE PARTICIPANTES SOBRE A FORMAÇÃO PARA PROFESSORAS DA EDUCAÇÃO INFANTIL NO CONTEXTO DO PNAIC/RN (2017/2018)” Clique aqui para mais informações
“A educação made in Rio Grande do Norte: entre as políticas desenvolvimentistas e o projeto hegemônico da Aliança para o Progresso (1961-1971)” Clique aqui para mais informações
“CICLO DE ALFABETIZAÇÃO NA REDE DE ENSINO DO MUNICÍPIO DE NATAL: PROPOSTA DE GESTÃO, ORGANIZAÇÃO E SISTEMATIZAÇÃO” Clique aqui para mais informações
“Docência e inclusão do estudante com deficiência na Universidade Estadual do Ceará (UECE)” Clique aqui para mais informações
“Professoras das escolas rurais de São João do Sabugi/RN (1954-2014): funções sociais cruzadas no ensino primário público” Clique aqui para mais informações
“ACOMPANHAMENTO EDUCACIONAL HOSPITALAR: O QUE DIZEM CRIANÇAS, MÃES E PROFESSORAS” Clique aqui para mais informações
“Literatura e criatividade: mediação pedagógica e desenvolvimento do pensamento criativo” Clique aqui para mais informações
“APRENDIZAGEM DA LÍNGUA INGLESA UM SABER ESTRATÉGICO PARA A INCLUSÃO DO JOVEM ALUNO DO SÉCULO XXI: A VISÃO DE PROFESSORES E DE ALUNOS” Clique aqui para mais informações
“REPRESENTAÇÕES SOCIAIS E A CONSTITUIÇÃO IDENTITÁRIA DOCENTE NA EDUCAÇÃO PROFISSIONAL EM SAÚDE” Clique aqui para mais informações
“O PROGRAMA PACTO PELA APRENDIZAGEM (SOMA-PB): UMA ANÁLISE DA IMPLEMENTAÇÃO NA REDE PÚBLICA ESTADUAL DE ENSINO DA PARAÍBA (2017 – 2019)” Clique aqui para mais informações
“APRENDIZAGENS AUTOBIOGRÁFICAS: PESQUISA-AÇÃO-FORMAÇÃO COM PROFESSORAS DO ATENDIMENTO EDUCACIONAL HOSPITALAR E DOMICILIAR” Clique aqui para mais informações
“Potencialidades da poesia para a formação leitora na primeiríssima infância” Clique aqui para mais informações
“EVASÃO NO CURSO DE CIÊNCIAS CONTÁBEIS DA UFRN: MUDANÇAS NO PERFIL E NA TRAJETÓRIA ACADÊMICA DOS ALUNOS EVADIDOS E SUA RELAÇÃO COM OS PROCESSOS SELETIVOS (VESTIBULAR E ENEM/SiSU)” Clique aqui para mais informações
“PRÁTICAS DE GESTÃO ESCOLAR, COORDENAÇÃO PEDAGÓGICA E ATENDIMENTO EDUCACIONAL ESPECIALIZADO NO CONTEXTO DE UMA ESCOLA MUNICIPAL: UM ESTUDO SOBRE A INCLUSÃO ESCOLAR” Clique aqui para mais informações
“A contrarreforma do Ensino Médio no Rio Grande do Norte e as implicações para o ensino de História (2017-2021)” Clique aqui para mais informações