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“E NÓS, O QUE TEMOS FEITO?”: A ATUAÇÃO EDUCATIVA E INTELECTUAL DO MÉDICO JANUÁRIO CICCO (1881-1952) Para mais informações, clique aqui.
“INTERESSE E PERMANÊNCIA DISCENTE NO ENSINO SUPERIOR: UMA ANÁLISE DOS CURSOS E DA COMUNIDADE DE ESTUDANTES DO CENTRO DE ARTES DA URCA-CE” Para mais informações, clique aqui.
“A FACULDADE DE FILOSOFIA DE NATAL ENQUANTO PROJETO EDUCACIONAL DA ASSOCIAÇÃO DE PROFESSORES DO RIO GRANDE DO NORTE (1950- 1963)” Para mais informações, clique aqui.
“Sistema Integrado de Monitoramento e Avaliação Institucional (Simais): avaliação da implementação (2016-2019)” Para mais informações, clique aqui.
“TECENDO OS FIOS DA EDUCAÇÃO PROFISSIONAL: A DIRETORIA DO ENSINO INDUSTRIAL ENTRE SUJEITOS E REDES DE SOCIABILIDADES (1927-1959)” Para mais informações, clique aqui.
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“Um triste estigma depois de uma grande polêmica mundial”: os discursos médico-pedagógicos sobre o vírus doHIV e a aids na Paraíba (1985-1995) Para mais informações, clique aqui.
“EDUCAÇÃO EM E PARA OS DIREITOS HUMANOS NO ENSINO JURÍDICO: a racionalidade comunicativa e a curricularização da EDH em Cursos de Direito de IES públicas no Sertão nordestino” Para mais informações, clique aqui
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“As luzes e as palavras: um percurso didático para a audiodescrição da iluminação cênica”. Para mais informações, clique aqui.
“Epigenética, Biologia e Saberes da Tradição: uma ética para as ciências e para a vida”. Para mais informações, clique aqui.
“Narrativas de desenvolvimento profissional de uma formadora de professores: O caso do laboratório de materiais didáticos de ensino da matemática (LAMADEM) da UFCG”. Para mais informações clique aqui.
“O CORPO E A LINGUAGEM DA CAPOEIRA: APONTAMENTOS PARA UMA EDUCAÇÃO PELA ESTESIOLOGIA DO CORPO”. Para mais informações, clique aqui.
“Protagonismo feminino indígena e a ressignificação das práticas educativas de resistência do povo cariri de Poço Dantas – Umari”. Para mais informações clique aqui.
“A análise dos egressos do curso de direito do Centro Universitário Estácio Ceará (grupo Yduqs) no Exame de Ordem entre os anos de 2015 e 2022: expansão do acesso ou inclusão ilusória?”. Para mais informações clique aqui.
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