“APRENDIZAGENS AUTOBIOGRÁFICAS: PESQUISA-AÇÃO-FORMAÇÃO COM PROFESSORAS DO ATENDIMENTO EDUCACIONAL HOSPITALAR E DOMICILIAR” Clique aqui para mais informações
“Potencialidades da poesia para a formação leitora na primeiríssima infância” Clique aqui para mais informações
“EVASÃO NO CURSO DE CIÊNCIAS CONTÁBEIS DA UFRN: MUDANÇAS NO PERFIL E NA TRAJETÓRIA ACADÊMICA DOS ALUNOS EVADIDOS E SUA RELAÇÃO COM OS PROCESSOS SELETIVOS (VESTIBULAR E ENEM/SiSU)” Clique aqui para mais informações
“PRÁTICAS DE GESTÃO ESCOLAR, COORDENAÇÃO PEDAGÓGICA E ATENDIMENTO EDUCACIONAL ESPECIALIZADO NO CONTEXTO DE UMA ESCOLA MUNICIPAL: UM ESTUDO SOBRE A INCLUSÃO ESCOLAR” Clique aqui para mais informações
“A contrarreforma do Ensino Médio no Rio Grande do Norte e as implicações para o ensino de História (2017-2021)” Clique aqui para mais informações
“FORMAÇÃO CONTINUADA EM ROBÓTICA EDUCACIONAL: IMPLEMENTAÇÃO DE UMA POLÍTICA PÚBLICA NA REDE MUNICIPAL DE NATAL” Clique aqui para mais informações
“CIDADANIA CIÊNCIA JURÍDICA: A Conduta Educativa como dimensão indispensável à efetivação da Cidadania como ciência” Clique aqui para mais informações
“Xamanismo hoje: diálogos com uma sabedoria arcaica” Clique aqui para mais informações
“A contrarreforma do Ensino Médio no Rio Grande do Norte e as implicações para o ensino de História (2017-2021)” Clique aqui para mais informações
“PESSOAS COM DEFICIÊNCIA EM INSTITUIÇÕES FEDERAIS DE EDUCAÇÃO SUPERIOR: ANÁLISE SOBRE O SISTEMA DE RESERVA DE VAGAS” Clique aqui para mais informações
“O corpo, o sagrado e a educação: uma abordagem fenomenológica” Clique aqui para mais informações
“A Profissionalização do Magistério Leigo Potiguar: O Projeto Logos II no RN ( 1976-1986)” Clique aqui para mais informações
“Necessidades formativas como eixo da formação docente para alfabetizar letrando na Educação do Campo, em Espírito Santo/RN (2019-2020)” Clique aqui para mais informações
“DESENVOLVIMENTO DO PENSAMENTO ALGÉBRICO NOS CADERNOS DE MATEMÁTICA DO CICLO DE ALFABETIZAÇÃO DO SOMA” Clique aqui para mais informações
“HISTÓRIA DO ENSINO DE GEOGRAFIA EM GRUPOS ESCOLARES DO RIO GRANDE DO NORTE (1908 – 1931)” Clique aqui para mais informações
“A EXPANSÃO DA PÓS-GRADUAÇÃO STRICTO SENSU DA UNIVERSIDADE DO ESTADO DO RIO GRANDE: AVANÇOS, LIMITES E CONTRADIÇÕES” Clique aqui para mais infromações
“Sistema de Avaliação educacional de Pernambuco – SAEPE: estratégia de avaliação e responsabilização educacionais nas escolas estaduais do município de Abreu e Lima” Clique aqui para mais informações
“O DOCE SABER DA TERRA: tecendo saberes no Semiárido/Sertão” Clique aqui para mais informações
“Gestão da Prova Brasil na rede municipal: qualidade educacional e accountabiltity” Clique aqui para mais informações
“Conhecimento Matemático para o Ensino: diálogo sobre formação inicial e trabalho docente na perspectiva de egressos da Universidade Estadual da Paraíba” Clique aqui para mais informações