“O (não) lugar da sociologia no novo ensino médio: representações sociais de licenciandos do curso de ciências sociais da UFRN” Para mais informações clique aqui.
“PROCESSOS DE AFILIAÇÃO E ADESÃO ÀS TECNOLOGIAS DIGITAIS NA PRÁTICA DOCENTE: experiências formativas no Instituto de Educação Superior Presidente Kennedy – Natal/RN” Clique aqui para mais informações.
“Constituição da identidade profissional dos docentes encantadores” Para mais informações clique aqui.
“Tapeçaria textual em um universo de retas e curvas: um estudo (auto)biográfico” Para mais informações clique aqui.
“Fatores preditivos a evasão turma de pedagogia a distância UAB/UFRN segundo os discentes ingressantes 2021.1″ Para mais informações clique aqui.
“Currículo da Vida do Corpo Trans: corpos performatizados na escrita de si” Para mais informações clique aqui.
“FATORES DE MOVIMENTO DE LABAN NA ANÁLISE DE ROTEIROS DE AUDIODESCRIÇÃO DE VIDEODANÇAS” Para mais informações clique aqui.
“Programa Nacional de Escolas Cívico-Militares: Concepções, Regulação e Nuance da Implantação numa Escola Púiblica da Rede Municipial de Natal” Para mais informações clique aqui.
“Unilike pra valer! YouTuber Mirim e a formação de identidades infantis contemporâneas” Para mais informações clique aqui.
“Assistência Estudantil no IFRN Campus Zona Norte e sua Relação com a Permanência Escolar” Para mais informações clique aqui.
“A participação das crianças no retorno das aulas presenciais da educação infantil: elementos para se pensar a democracia” Para mais informações clique aqui.
“Práticas Corporais de Aventura na Natureza: uma proposta pedagógica junto à Educação Física Escolar Inclusiva” Para mais informações clique aqui.
“O movimento Terra plana a partir da epistemologia de Ludwik Fleck (1896-1961)” Para mais informações clique aqui.
“RASTROS DO NASCER DE CACIMBAS NO PÓ DO SERTÃO DO GRUPO DE PESQUISA SERTANIA E EDUCAÇÃO (2003-2020)” – Clique aqui para mais informações
“O ENSINO DE CIÊNCIAS/BIOLOGIA PARA ALUNOS COM TRANSTORNO DO ESPECTRO DO AUTISMO SOB A PERSPECTIVA DOS PROFESSORES” Clique aqui para mais informações.
”RESSIGNIFICAÇÕES DE PROFESSORAS ACERCA DO BRINCAR NA EDUCAÇÃO INFANTIL: UMA ANÁLISE A PARTIR DA PSICOLOGIA HISTÓRICOCULTURAL” Clique aqui para mais informações.
““EU ‘SE’ ESFORÇO, MAS NÃO CONSIGO”: SENTIDOS DO PROCESSO DE ALFABETIZAÇÃO PARA CRIANÇAS NÃO ALFABETIZADAS” Clique aqui para mais informações.
“Estereótipos de gênero no Curso Técnico Integrado em Informática do Centro de Educação Profissional “Senador Jessé Pinto Freire”” Clique aqui para mais informações.
“O DIREITO À EDUCAÇÃO ESCOLAR PARA MULHERES NEGRAS (RIO GRANDE DO NORTE, 1931-1964)” Clique aqui para mais informações.
““Um viveiro de competências e abnegações”: a formação do marinheiro na Escola de Aprendizes norte-rio-grandense (1933-1941)” Clique aqui para mais informações EXAME DE MUDANÇA DO 2° NÍVEL (MESTRADO) PARA O 3° NÍVEL (DOUTORADO) “DE APRENDIZES A GRUMETES: ENSINO PRIMÁRIO E PROFISSIONAL NA ESCOLA DE APRENDIZES MARINHEIROS (1907-1915)” Clique aqui para mais informações