“Dialogando com o corpo no atendimento educacional especializado: Uma proposta de formação docente”. Para mais informações clique aqui.
“A dança na/da escola: Caminhos para uma educação sensível”. Para mais informações clique aqui.
“Aprendizagem docentes em cena: A organização do ensino a partir de situações desencadeadoras de aprendizagem no Clumat”. Para mais informações clique aqui.
“Narrativas da formação étinico-racial e teatral de artistas docentes negros/as da rede cuca, em Fotaleza-CE”. Para mais informações clique aqui.
““SENTA QUE LÁ VEM INFORMAÇÃO”: as contribuições da comunicação para a Formação Massiva em Saúde”. Para mais informações clique aqui.
“Percepções de estudantes com transtorno do espectro autista quanto aos processos de inclusão: acesso e permanência na UFRN” Para mais informações clique aqui.
“O que seria de nós sem a expressão artística? Teatros feministas Natalenses: Reconhecimento como efeito político-educativo”. Para mais informações clique aqui.
“Ser bom e disciplinado é um dever do homem de terra ou de mar”: uma análise dos livros didáticos das Escolas de Aprendizes Marinheiros (1885 – 1906)”. Para mais informações clique aqui.
“O (não) lugar da sociologia no novo ensino médio: representações sociais de licenciandos do curso de ciências sociais da UFRN” Para mais informações clique aqui.
“PROCESSOS DE AFILIAÇÃO E ADESÃO ÀS TECNOLOGIAS DIGITAIS NA PRÁTICA DOCENTE: experiências formativas no Instituto de Educação Superior Presidente Kennedy – Natal/RN” Clique aqui para mais informações.
“Tapeçaria textual em um universo de retas e curvas: um estudo (auto)biográfico” Para mais informações clique aqui.
“Fatores preditivos a evasão turma de pedagogia a distância UAB/UFRN segundo os discentes ingressantes 2021.1″ Para mais informações clique aqui.
“Currículo da Vida do Corpo Trans: corpos performatizados na escrita de si” Para mais informações clique aqui.
“FATORES DE MOVIMENTO DE LABAN NA ANÁLISE DE ROTEIROS DE AUDIODESCRIÇÃO DE VIDEODANÇAS” Para mais informações clique aqui.
“Programa Nacional de Escolas Cívico-Militares: Concepções, Regulação e Nuance da Implantação numa Escola Púiblica da Rede Municipial de Natal” Para mais informações clique aqui.
“Unilike pra valer! YouTuber Mirim e a formação de identidades infantis contemporâneas” Para mais informações clique aqui.
“Assistência Estudantil no IFRN Campus Zona Norte e sua Relação com a Permanência Escolar” Para mais informações clique aqui.
“A participação das crianças no retorno das aulas presenciais da educação infantil: elementos para se pensar a democracia” Para mais informações clique aqui.
“Práticas Corporais de Aventura na Natureza: uma proposta pedagógica junto à Educação Física Escolar Inclusiva” Para mais informações clique aqui.
“O movimento Terra plana a partir da epistemologia de Ludwik Fleck (1896-1961)” Para mais informações clique aqui.