“PERCEPÇÃO ESTÉTICA AMBIENTAL E A MEDIAÇÃO POÉTICA SOBRE O SER ÁRVORE: ARTICULAÇÕES ENTRE O LIVRO ILUSTRADO DE LITERATURA INFANTIL E VIVÊNCIAS ARTÍSTICO-SENSORIAIS NA NATUREZA” Para mais informações, clique aqui.
“A EDUCAÇÃO EM UMA PERSPECTIVA INCLUSIVA NOS ESPAÇOS FORMATIVOS DE DIÁLOGO COMPARTILHADO: OS PROFESSORES DO NEI CAp/UFRN E SUAS PRÁTICAS PEDAGÓGICAS EM EVIDÊNCIA.” Para mais informações, clique aqui.
“DOCÊNCIAS COMPARTILHADAS EM TEATRO” Para mais informações, clique aqui.
“PERCURSOS CARTOGRÁFICOS ENTRE INFÂNCIAS, ARTES E NATUREZAS” Para mais informações, clique aqui.
“O PLANO DE PROPAGANDA CONTRA O ANALFABETISMO E A CONSTITUÍÇÃO DE PARELHAS EM UM MUNICÍPIO PEDAGÓGICO (1928-1930)” Para mais informações, clique aqui.
“EDUCAÇÃO DOS SERTÕES EM TOM ZÉ: BARRUADAS COGNITIVAS” Para mais informações, clique aqui.
“EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA: O ESTADO DO CONHECIMENTO NAS TESES E DISSERTAÇÕES (2010 – 2022)” Para mais informações, clique aqui.
“AVENTURA E EDUCAÇÃO: ORIENTAÇÕES PEDAGÓGICAS PARA EDUCAÇÃO FÍSICA ESCOLAR NUMA PERSPECTIVA INCLUSIVA” Para mais informações, clique aqui.
“A EDUCAÇÃO PRIMÁRIA E O GRUPO ESCOLAR ALMINO AFONSO EM MARTINS-RN (1909-1926)” Para mais informações, clique aqui.
“ARTE CONTEMPORÂNEA, CORPO E EXPERIÊNCIA MULTISSENSORIAL: DIÁLOGOS INCLUSIVOS NA FORMAÇÃO DE PROFESSORES DAS INFÂNCIAS” Para mais informações, clique aqui.
“O ENSINO DA MATEMÁTICA POR PEDAGOGOS: A FORMAÇÃO CONTINUADA COMO INSTRUMENTO DE RECONFIGURAÇÃO DAS REPRESENTAÇÕES SOCIAIS” Para mais informações, clique aqui.
“INCUBADORAS DE EMPRESAS E A FLEXIBILIZAÇÃO DA UNIVERSIDADE PÚBLICA PARA O MERCADO: O INOVA METRÓPOLE NA UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE DO NORTE (2013-2020)” Para mais informações, clique aqui.
“OS IMPACTOS DA PANDEMIA DO COVID-19 NA VIDA ESTUDANTIL DA UFPE” Para mais informações, clique aqui.
“COLETIVOS DE PRODUÇÃO CULTURAL INTERIORANOS E SUAS EXISTÊNCIAS EM REDE: ANÁLISE DA EDUCAÇÃO MIDIÁTICA COMO FORMA DE (R)EXISTÊNCIA” Para mais informações, clique aqui.
“DENTRO DE UMA BOA PEÇA MORA UMA QUESTÃO: FIOS QUE TECEM MEMÓRIAS DE UMA EDUCAÇÃO SENSÍVEL NA FORMAÇÃO DE ATORES E DE GRUPOS DE TEATRO RESIDENTES NO TEATRO VILA VELHA” Para mais informações, clique aqui.
“A RELAÇÃO COM O SABER E A ESCOLA DOS SOCIOEDUCANDOS PRIVADOS DE LIBERDADE EM JUAZEIRO DO NORTE – CEARÁ (2022 A 2024)” Para mais informações, clique aqui.
“TEORIA DA OBJETIVAÇÃO E LETRAMENTO: CONHECIMENTOS MATEMÁTICOS E A SUA RELAÇÃO COM A LEITURA NO ENSINO DE MATEMÁTICA POR PROFESSORAS EM CONTEXTO DE FORMAÇÃO” Para mais informações, clique aqui.
“REPRESENTAÇÕES SOCIAIS DE ENFERMEIROS/AS DOCENTES ACERCA DA DOCÊNCIA NA PERSPECTIVA DA INTEGRALIDADE DO CUIDADO” Para mais informações, clique aqui.
“O DESENHO UNIVERSAL PARAAAPRENDIZAGEMEM TEMPOS DE ESCOLAS NEOLIBERAIS: CONTRIBUIÇÕES PARA UMAEDUCAÇÃOINCLUSIVA” Para mais informações, clique aqui.
“EDUCAÇÃO ANCESTRAL DO MEU POVO KARIRÍ TAPUYATARAIRIÚ”. Para mais informações clique aqui.