“Travessias Brasil-Europa: o instituto Jean Jacques Rousseau e as redes de intelectuais (1912 – 1934)” Para mais informações clique aqui.
“Representações sociais sobre ser docente: a formação continuada como vetor de mudanças no fazer docente nos contextos do Brasil e da Espanha” Para mais informações clique aqui.
“A primeira década do Programa Nacional de Assitência Estudantil na UFRN à luz da abordagem cognitiva de políticas públicas em diálogo com os estudos críticos do discurso” Para mais informações clique aqui.
“A ARTE CORPO BRINCANTE DE ANTÔNIO NÓBREGA COMO POTÊNCIA EDUCATIVA” Para mais informações clique aqui.
“Um experimento formativo para ensinar a ler compreensivamente em língua portuguesa” Para mais informações clique aqui.
“Currículo e escrita: cartografia das pesquisas nacionais e suas tendências teóricometodológicas” Para mais informações clique aqui.
“A dobra, o grampo e a cola: percursos editoriais das revistas Preá; Nós, do RN…; Papangu; Grande Ponto e Brouhaha: vozes na cultura potiguar” Para mais informações clique aqui.
“Avaliação da Eficácia de Dois Programas de Leitura Dialógica na Compreensão de Crianças com Transtorno do Espectro do Autismo (TEA) e Desenvolvimento Típico” Para mais informações clique aqui.
“Avaliação da Eficácia de Dois Programas de Leitura Dialógica na Compreensão de Crianças com Transtorno do Espectro do Autismo (TEA) e Desenvolvimento Típico” Para mais informações clique aqui.
“Ode à música e às ciências: complexidade, vida e emoção” Para mais informações clique aqui.
“EVIDÊNCIAS DE VALIDADE NA CONSTRUÇÃO DE UM INSTRUMENTO DE TRIAGEM DE DISLEXIA EM ADULTOS” Para mais informações clique aqui
“Constituição da identidade profissional dos docentes encantadores” Para mais informações clique aqui.
“Entre a arena e os bastidores: Da prática em movimento à práxis pedagógica do Técnico em Assuntos Educacionais no âmbito do IFRN” Para mais informações clique aqui.
“Política de ciência, tecnologia e inovação no Instituto Federal de Pernambuco: limites e contradições” Para mais informações clique aqui
“Práticas pedagógicas da EJA na escola municipal Iarandi Aguiar, Monte Alegre/RN (2011 – 2020)” Para mais informações clique aqui
“Adese: uma experiência de educação complexa no Seridó norte-riograndense” Clique aqui para mais informações
“O conceito de vontade como princípio ordenador da formação do homem e do cidadão em J.J. Rousseau” – Clique aqui para mais informações
“O TRABALHO DA PROFESSORA E DO PROFESSOR NA SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO DE NATAL/RN” Clique aqui para mais informações
A FEMINIZAÇÃO DO MAGISTÉRIO E A PROFISSIONALIZAÇÃO CERTIFICADA DA MULHER POTIGUAR (1827-1971): UM OLHAR SOBRE OS CURSOS NORMAIS REGIONAIS Clique aqui para mais informações
“AS ESTATÍSTICAS DO ENSINO DE 20 GRAU: ELEMENTO LEGITIMADOR DE PODER?” Clique aqui para mais informações