“Planos de cargos, carreiras e remuneração dos professores das redes municipais de educação de Cametá/PA e Oeiras do Pará e os recursos do FUNDEB na remuneração (2008-2020)”. Para mais informações clique aqui.
“A prática educativa das rezadeiras de Pendências/RN: cuidar, rezar e curar” Para mais informações clique aqui.
“As redes colaborativas no processo de formação docente para uma educação física inclusiva” Para mais informações clique aqui.
“O ciclo gnosiológico de Paulo Freire e a emancipação do sujeito” Para mais informações clique aqui.
“Educação musical de pessoas cegas na Universidade Federal do Rio Grande do Norte (2011 -2019)” Para mais informações clique aqui.
“Formação continuada com professores do atendimento educacional especializado para práticas pedagógicas inclusivas no contexto da deficiência intelectual”. Para mais informações clique aqui.
“As emoções e a socialização na escola da infância: a escuta de crianças no NEI CAp-UFRN”. Para mais informações clique aqui.
“A coautoria do audiodescritor consultor na performance da audiodescrição poética”. Para mais informações clique aqui.
“A habilidade proficional da organização do trabalho do professor de ciências, anos finais do ensino fundamental.” Para mais informações clique aqui
“Experimento pedagógico com o uso da sala de aula invertida no ensino de biologia do ensino médio.” Para mais informações clique aqui.
“PRÁTICAS EDUCATIVAS INTERCULTURAIS NO BRASIL DO SÉCULO XVI: a experiência através das cartas do padre jesuíta José de Anchieta” Para mais informações clique aqui.
“A FILOSOFIA NO ENSINO INTEGRADO: A Percepção dos Professores Sobre o Ensino de Filosofia e as Possibilidades de Emancipação” Para mais informações clique aqui.
“Corpo, educação e mar: encontros no nado ao mar aberto em Ponta Negra” Para mais informações clique aqui.
“Aikido como educação do corpo” Para mais informações clique aqui.
“Travessias Brasil-Europa: o instituto Jean Jacques Rousseau e as redes de intelectuais (1912 – 1934)” Para mais informações clique aqui.
“Representações sociais sobre ser docente: a formação continuada como vetor de mudanças no fazer docente nos contextos do Brasil e da Espanha” Para mais informações clique aqui.
“A primeira década do Programa Nacional de Assitência Estudantil na UFRN à luz da abordagem cognitiva de políticas públicas em diálogo com os estudos críticos do discurso” Para mais informações clique aqui.
“A ARTE CORPO BRINCANTE DE ANTÔNIO NÓBREGA COMO POTÊNCIA EDUCATIVA” Para mais informações clique aqui.
“Um experimento formativo para ensinar a ler compreensivamente em língua portuguesa” Para mais informações clique aqui.
“Currículo e escrita: cartografia das pesquisas nacionais e suas tendências teóricometodológicas” Para mais informações clique aqui.