“O corpo, o sagrado e a educação: uma abordagem fenomenológica” Clique aqui para mais informações
“A Profissionalização do Magistério Leigo Potiguar: O Projeto Logos II no RN ( 1976-1986)” Clique aqui para mais informações
“Necessidades formativas como eixo da formação docente para alfabetizar letrando na Educação do Campo, em Espírito Santo/RN (2019-2020)” Clique aqui para mais informações
“DESENVOLVIMENTO DO PENSAMENTO ALGÉBRICO NOS CADERNOS DE MATEMÁTICA DO CICLO DE ALFABETIZAÇÃO DO SOMA” Clique aqui para mais informações
“HISTÓRIA DO ENSINO DE GEOGRAFIA EM GRUPOS ESCOLARES DO RIO GRANDE DO NORTE (1908 – 1931)” Clique aqui para mais informações
“A EXPANSÃO DA PÓS-GRADUAÇÃO STRICTO SENSU DA UNIVERSIDADE DO ESTADO DO RIO GRANDE: AVANÇOS, LIMITES E CONTRADIÇÕES” Clique aqui para mais infromações
“Sistema de Avaliação educacional de Pernambuco – SAEPE: estratégia de avaliação e responsabilização educacionais nas escolas estaduais do município de Abreu e Lima” Clique aqui para mais informações
“O DOCE SABER DA TERRA: tecendo saberes no Semiárido/Sertão” Clique aqui para mais informações
“Gestão da Prova Brasil na rede municipal: qualidade educacional e accountabiltity” Clique aqui para mais informações
“Conhecimento Matemático para o Ensino: diálogo sobre formação inicial e trabalho docente na perspectiva de egressos da Universidade Estadual da Paraíba” Clique aqui para mais informações
“A IMERSÃO DAS CONSCIÊNCIAS A doutrina de segurança nacional e a cultura escolar na Escola Técnica Federal do Rio Grande do Norte (1968-1985)” Clique aqui para mais informações
“Formação de Professores no Brasil – Um estudo a partir da Revista Brasileira de Estudos Pedagógicos – RBEP (1990 – 2000)” Clique aqui para mais informações
“Diretrizes para a elaboração do PEI como ferramenta para escolarização de alunos com TEA: contributos de uma formação docente” Clique aqui para mais informações
“ESTÁGIO E FORMAÇÃO DOCENTE PARA O ENSINO SUPERIOR NA ÁREA DE EDUCAÇÃO ESPECIAL EM PERSPECTIVA INCLUSIVA” Clique aqui para mais informações
“O EXERCÍCIO DA GESTÃO UNIVERSITÁRIA: AS REPRESENTAÇÕES SOCIAIS DE PROFESSORES SOBRE SUAS PRÁTICAS” Clique aqui para mais informações
“PEDAGOGIA DO MOVIMENTO: O saber-fazer-poder nas experiências do Grupo de Estudos e Práticas Educativas em Movimento – GEPEM – UFRN” Clique aqui para mais informações
“INTELECTUAIS, SOCIABILIDADES E MODELOS DE EDUCAÇÃO NO RIO GRANDE DO NORTE (1889 – 1930)” Clique aqui para mais informações
“QUANDO A OPÇÃO É CONTINUAR: ESTRATÉGIAS DE SOCIALIZAÇÃO E PERMANÊNCIA DE ESTUDANTES POPULARES NA PÓS-GRADUAÇÃO” Clique aqui para mais informações
“VULNERABILIDADES MULTIDIMENSIONAIS PREDITORAS DO (IN)SUCESSO ESCOLAR EM UM SISTEMA DE ENSINO” Clique aqui para mais informações
“ARTICULAÇÕES ENTRE DOCENTES DO ATENDIMENTO EDUCACIONAL ESPECIALIZADO E DA SALA DE AULA NOS ANOS FINAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL: TECENDO REDES DE DIÁLOGO E COLABORAÇÃO” Clique aqui para mais informações