“A ESCUTA É UMA PEDAGOGIA DOS AFETOS: UMA ANÁLISE DISCURSIVA SOBRE A SEXUALIDADE NA OFICINA LUGARES DOS AFETOS” Para mais informações, clique aqui.
“AS DIMENSÕES FORMATIVAS DA EDUCAÇÃO EM DIREITOS HUMANOS SEGUNDO HANNAH ARENDT: UMA TRAVESSIA DE COMBATE À EDUCAÇÃO TOTALITÁRIA” Para mais informações, clique aqui.
“EXPERIÊNCIAS INCLUSIVAS COM O ENSINO DA DANÇA PARA PESSOAS ALUNAS SURDAS E NÃO SURDAS EM UMA ESCOLA MUNICIPAL DE SÃO GONÇALO DO AMARANTE/RN” Para mais informações, clique aqui.
“UM HOMEM DE CIÊNCIA: SABERES E PRÁTICAS MÉDICO-EDUCATIVAS DO INTELECTUAL FLÁVIO MAROJA NA PARAÍBA (1889-1964)”. Para mais informações clique aqui.
“SÓ NOS SERVEM, EM VERDADE, CIDADÃOS ÚTEIS”: MODELAÇÃO DE CORPOS E MENTES DE CRIANÇAS E JOVENS POTIGUARES ATRAVÉS DOS NÚCLEOS DE ESCOTEIROS DO RIO GRANDE DO NORTE (1917-1923) Para mais informações, clique aqui.
“E NÓS, O QUE TEMOS FEITO?”: A ATUAÇÃO EDUCATIVA E INTELECTUAL DO MÉDICO JANUÁRIO CICCO (1881-1952) Para mais informações, clique aqui.
“INTERESSE E PERMANÊNCIA DISCENTE NO ENSINO SUPERIOR: UMA ANÁLISE DOS CURSOS E DA COMUNIDADE DE ESTUDANTES DO CENTRO DE ARTES DA URCA-CE” Para mais informações, clique aqui.
“A FACULDADE DE FILOSOFIA DE NATAL ENQUANTO PROJETO EDUCACIONAL DA ASSOCIAÇÃO DE PROFESSORES DO RIO GRANDE DO NORTE (1950- 1963)” Para mais informações, clique aqui.
“Sistema Integrado de Monitoramento e Avaliação Institucional (Simais): avaliação da implementação (2016-2019)” Para mais informações, clique aqui.
“TECENDO OS FIOS DA EDUCAÇÃO PROFISSIONAL: A DIRETORIA DO ENSINO INDUSTRIAL ENTRE SUJEITOS E REDES DE SOCIABILIDADES (1927-1959)” Para mais informações, clique aqui.
“IMPLANTAÇÃO DA REFORMA PARA O ENSINO MÉDIO NO MARANHÃO: DISPUTAS E TRAVESSIAS” Para mais informações, clique aqui.
“Entre saberes docentes e práticas pedagógicas: um processo formativo sobre a alfabetização de crianças com deficiência intelectual” Para mais informações, clique aqui.
“O SIMAIS E A ORGANIZAÇÃO DO TRABALHO PEDAGÓGICO DE PROFESSORES DA REDE ESTADUAL DE ENSINO DO RIO GRANDE DO NORTE” Para mais informações, clique aqui.
“A escola e o saber escolar em uma teia de sentidos: representações de alunos de 6° e 7° anos e suas implicações na relação com o saber” Para mais informações, clique aqui.
“Um triste estigma depois de uma grande polêmica mundial”: os discursos médico-pedagógicos sobre o vírus doHIV e a aids na Paraíba (1985-1995) Para mais informações, clique aqui.
“EDUCAÇÃO EM E PARA OS DIREITOS HUMANOS NO ENSINO JURÍDICO: a racionalidade comunicativa e a curricularização da EDH em Cursos de Direito de IES públicas no Sertão nordestino” Para mais informações, clique aqui
“IMPLANTAÇÃO DA REFORMA PARA O ENSINO MÉDIO NO MARANHÃO: DISPUTAS E TRAVESSIAS” Para mais informações, clique aqui.
“As luzes e as palavras: um percurso didático para a audiodescrição da iluminação cênica”. Para mais informações, clique aqui.
“Epigenética, Biologia e Saberes da Tradição: uma ética para as ciências e para a vida”. Para mais informações, clique aqui.
“Narrativas de desenvolvimento profissional de uma formadora de professores: O caso do laboratório de materiais didáticos de ensino da matemática (LAMADEM) da UFCG”. Para mais informações clique aqui.