“Atravessamentos da psicanálise na formação de professoras” Para mais informações, clique aqui
“A representação da educação feminia no jornal Brado Conservador – Assú (RN) 1876-1881″. Para mais informações clique aqui.
“De normalista a intelectual: a trajetória do professor Severino Bezerra de Melo e suas redes de sociabilidade (1910-1946) no Rio Grande do Norte”. Para mais informações clique aqui.
“O colégio do padre: Experiências de religação de saberes entre os bramidos do mar e as batidas do coração”. Para mais informações clique aqui.
“Rede Temática via Tema de pesquisa: fios de diálogo e articulação com o conhecimento no Nucleo de Educação da Infância (NEI-CAp/UFRN)”. Para mais informações clique aqui.
“Representações sociais de professores sobre formação continuada acerca da inovação no ensino”. Para mais informações clique aqui.
“O processo de inclusão escolar de uma aluna com cegueira da região do Serido Potiguar/RN”. Para mais informações clique aqui.
“Dialogando com o corpo no atendimento educacional especializado: Uma proposta de formação docente”. Para mais informações clique aqui.
“A dança na/da escola: Caminhos para uma educação sensível”. Para mais informações clique aqui.
“Aprendizagem docentes em cena: A organização do ensino a partir de situações desencadeadoras de aprendizagem no Clumat”. Para mais informações clique aqui.
“Narrativas da formação étinico-racial e teatral de artistas docentes negros/as da rede cuca, em Fotaleza-CE”. Para mais informações clique aqui.
““SENTA QUE LÁ VEM INFORMAÇÃO”: as contribuições da comunicação para a Formação Massiva em Saúde”. Para mais informações clique aqui.
“Percepções de estudantes com transtorno do espectro autista quanto aos processos de inclusão: acesso e permanência na UFRN” Para mais informações clique aqui.
“O que seria de nós sem a expressão artística? Teatros feministas Natalenses: Reconhecimento como efeito político-educativo”. Para mais informações clique aqui.
“Ser bom e disciplinado é um dever do homem de terra ou de mar”: uma análise dos livros didáticos das Escolas de Aprendizes Marinheiros (1885 – 1906)”. Para mais informações clique aqui.
“O (não) lugar da sociologia no novo ensino médio: representações sociais de licenciandos do curso de ciências sociais da UFRN” Para mais informações clique aqui.
“PROCESSOS DE AFILIAÇÃO E ADESÃO ÀS TECNOLOGIAS DIGITAIS NA PRÁTICA DOCENTE: experiências formativas no Instituto de Educação Superior Presidente Kennedy – Natal/RN” Clique aqui para mais informações.
“Tapeçaria textual em um universo de retas e curvas: um estudo (auto)biográfico” Para mais informações clique aqui.
“Fatores preditivos a evasão turma de pedagogia a distância UAB/UFRN segundo os discentes ingressantes 2021.1″ Para mais informações clique aqui.
“Currículo da Vida do Corpo Trans: corpos performatizados na escrita de si” Para mais informações clique aqui.