“FORMAÇÃO INICIAL E O PROCESSO DE ENSINO E APRENDIZAGEM DO PORTUGUÊS COMO L2 PARA SURDOS: O DISCURSO DOS LICENCIANDOS SURDOS” Para mais informações, clique aqui.
“PRECISA DE TRATAMENTO E DE REPOUSO”: AS PRÁTICAS EDUCATIVAS DA SAÚDE NAS ESCOLAS DE APRENDIZES MARINHEIROS DA PARAÍBA E DO RIO GRANDE DO NORTE (1855-1933) Para mais informações, clique aqui.
“TRILHAS FORMATIVAS: ESCOLHAS DE FUTUROS PEDAGOGOS PARA A LEITURA DE LITERATURA INFANTIL NEGRA NA ESCOLA” Para mais informações, clique aqui.
“PRÁTICAS EDUCATIVAS DE RESISTÊNCIA A VIOLÊNCIA DOMÉSTICA E FAMILIAR CONTRA A MULHER NA ESCOLA MUNICIPAL MÁRIO DA SILVA BEM, JUAZEIRO DO NORTE-CE” Para mais informações, clique aqui.
“CONSELHO ESCOLAR: CRIAÇÃO E IMPLANTAÇÃO NA REDE BÁSICA DE EDUCAÇÃO PÚBLICA ESTADUAL DE ENSINO DO RIO GRANDE DO NORTE (2005-2016)” Para mais informações, clique aqui.
“MULHERES DISCENTES COM DEFICIÊNCIA: UMA ANÁLISE DA POLÍTICA DE INCLUSÃO E ACESSIBILIDADE DA UNIVERSIDADE FEDERAL DA PARAÍBA” Para mais informações, clique aqui.
“A BREVIDADE DA VIDA: Encontros com Morte em Sandman de Neil Gaiman” Para mais informações clique aqui.
“DIREITOS FUNDAMENTAIS DAS CRIANÇAS NOS CURRÍCULOS DA EDUCAÇÃO INFANTIL NO CONTEXTO PÓS-PANDEMIA” Para mais informações, clique aqui.
“O OLHAR DAS CRIANÇAS SOBRE SUA PARTICIPAÇÃO NO COTIDIANO DA EDUCAÇÃO INFANTIL” Para mais informações, clique aqui.
“EDUCAÇÃO INFANTIL DO CAMPO, CULTURAS LOCAIS E CURRÍCULOS” Para mais informações, clique aqui.
“AS AÇÕES DE ASSISTÊNCIA ESTUDANTIL PARA ESTUDANTES DE PÓS-GRADUAÇÃO DA UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE DO NORTE” Para mais informações, clique aqui.
O ENSINO DE HISTÓRIA NA ESCOLA NORMAL DE NATAL (1908-1923) Para mais informações, clique aqui.
““TODO DIA ELA FAZ TUDO SEMPRE IGUAL”: REPRESENTAÇÕES SOCIAIS DE MULHERES ESTUDANTES DA EJA SOBRE ‘SER MULHER’NA RELAÇÃO COM OS APRENDIZADOS DO TRABALHO DOMÉSTICO NÃO REMUNERADO” Para mais informações, clique aqui.
“A FORMAÇÃO CONTINUADA DE PROFESSORES/AS NO ESTADO DO RN: ESTRATÉGIAS DE OPERACIONALIZAÇÃO DA META 16 DO PLANO NACIONAL DE EDUCAÇÃO (2014-2024)” Para mais informações, clique aqui.
“AUTONOMIA PROFISSIONAL DOCENTE, APRENDIZAGENS COLETIVAS E TRABALHO COLABORATIVO COMO DOMÍNIOS PARA UMA GESTÃO PEDAGÓGICA BEM-SUCEDIDA: O CASO DE UMA ESCOLA DA REDE MUNICIPAL DE NATAL/ RN” Para mais informações, clique aqui.
“AS AÇÕES DE ASSISTÊNCIA ESTUDANTIL PARA ESTUDANTES DE PÓS-GRADUAÇÃO DA UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE DO NORTE” Para mais informações, clique aqui.
““ROGO QUE CONCEDAES ASSIM A VONTADE DOS MENORES A UM SERVIÇO A PÁTRIA”: ALISTAMENTO E FORMAÇÃO DE MARUJOS NA ESCOLA DE APRENDIZES MARINHEIROS DA PARAÍBA (1885-1915)” Para mais informações, clique aqui.
“PROJETO G: A BUSCA PELA SUPERAÇÃO DOS BAIXOS ÍNDICES EDUCACIONAIS DA REDE MUNICIPAL DE ENSINO DE NATAL PARA QUAL CONCEPÇÃO DE QUALIDADE” Para mais informações, clique aqui.
“Inovação Pedagógica e Tecnologias Digitais de Informação e Comunicação: Compreensões a Partir da Educação Física Escolar” Para mais informações, clique aqui
“O Prêmio Escola Nota Dez: Análise da Percepção dos Docentes de uma Escola Premiada do Município de Sobral-CE sobre a Política de Accountability Educacional Implementada no Ceará.” Para mais informações, clique aqui