“FATORES DE MOVIMENTO DE LABAN NA ANÁLISE DE ROTEIROS DE AUDIODESCRIÇÃO DE VIDEODANÇAS” Para mais informações clique aqui.
“Programa Nacional de Escolas Cívico-Militares: Concepções, Regulação e Nuance da Implantação numa Escola Púiblica da Rede Municipial de Natal” Para mais informações clique aqui.
“Unilike pra valer! YouTuber Mirim e a formação de identidades infantis contemporâneas” Para mais informações clique aqui.
“Assistência Estudantil no IFRN Campus Zona Norte e sua Relação com a Permanência Escolar” Para mais informações clique aqui.
“A participação das crianças no retorno das aulas presenciais da educação infantil: elementos para se pensar a democracia” Para mais informações clique aqui.
“Práticas Corporais de Aventura na Natureza: uma proposta pedagógica junto à Educação Física Escolar Inclusiva” Para mais informações clique aqui.
“O movimento Terra plana a partir da epistemologia de Ludwik Fleck (1896-1961)” Para mais informações clique aqui.
“RASTROS DO NASCER DE CACIMBAS NO PÓ DO SERTÃO DO GRUPO DE PESQUISA SERTANIA E EDUCAÇÃO (2003-2020)” – Clique aqui para mais informações
“O ENSINO DE CIÊNCIAS/BIOLOGIA PARA ALUNOS COM TRANSTORNO DO ESPECTRO DO AUTISMO SOB A PERSPECTIVA DOS PROFESSORES” Clique aqui para mais informações.
”RESSIGNIFICAÇÕES DE PROFESSORAS ACERCA DO BRINCAR NA EDUCAÇÃO INFANTIL: UMA ANÁLISE A PARTIR DA PSICOLOGIA HISTÓRICOCULTURAL” Clique aqui para mais informações.
““EU ‘SE’ ESFORÇO, MAS NÃO CONSIGO”: SENTIDOS DO PROCESSO DE ALFABETIZAÇÃO PARA CRIANÇAS NÃO ALFABETIZADAS” Clique aqui para mais informações.
“Estereótipos de gênero no Curso Técnico Integrado em Informática do Centro de Educação Profissional “Senador Jessé Pinto Freire”” Clique aqui para mais informações.
“O DIREITO À EDUCAÇÃO ESCOLAR PARA MULHERES NEGRAS (RIO GRANDE DO NORTE, 1931-1964)” Clique aqui para mais informações.
““Um viveiro de competências e abnegações”: a formação do marinheiro na Escola de Aprendizes norte-rio-grandense (1933-1941)” Clique aqui para mais informações EXAME DE MUDANÇA DO 2° NÍVEL (MESTRADO) PARA O 3° NÍVEL (DOUTORADO) “DE APRENDIZES A GRUMETES: ENSINO PRIMÁRIO E PROFISSIONAL NA ESCOLA DE APRENDIZES MARINHEIROS (1907-1915)” Clique aqui para mais informações
““Além do olhar”: Dorina Nowill e a educação para cegos no Brasil” Clique para mais informações
“DISCURSOS CURRICULARES E PROJETO DE VIDA NO ENSINO MÉDIO EM TEMPO INTEGRAL” Clique aqui para mais informações
“DIDÁTICA SURDA E SUA APLICAÇÃO NO ESTÁGIO CURRICULAR SUPERVISIONADO DO CURSO DE LETRAS/LIBRAS NA PERSPECTIVA DO SURDO” Clique aqui para mais informações
“Educação e literatura infantil: a recepção docente à leitura de contos de fadas africanos” Clique aqui para mais informações
“Narrativas orais infantis: o processo de historicizar-se na Educação Infantil em encontros síncronos.” Clique aqui para mais informações
“COMUNIDADE DE PRÁTICA DIGITAL: um ecossistema da comunidade de prática do Projeto Sífilis Não” Clique aqui para mais informações