Palestras da Linha de Pesquisa Educação Currículo e Práticas Pedagógicas

A linha de pesquisa Educação Currículo e Práticas Pedagógicas do Programa de Pós-Graduação em Educação da Universidade Federal do Rio Grande do Norte está promovendo duas palestras com temas relevantes para o âmbito das pesquisas e da formação na área da Educação.

Palestra 1:  “Currículo, raciocínios pedagógicos e processos de subjetivação: costuras do eu em linhas de vida” a ser proferia pelo professor Dr. Marlécio Maknamara da Silva Cunha (UFPB) no dia 14/03/2024, às 14:30, no Auditório do Centro de Educação.

Palestra 2: “Cultura e Educação – Práticas Pedagógicas” a ser proferida pela professora Dra. Ana Luiza B. Smolka (Unicamp), no dia 04/04/2024, às 14h30, no Auditório do Centro de Educação.

Estudantes de outras linhas de pesquisa do PPGED/UFRN estão convidados a participar.