Evento: Os griôs aportam na escola

Em celebração aos 20 anos da Lei 10.639/2003, o CE/PPGEd/UFRN realizam o evento “Os griôs aportam na escola”, lendo e discutindo a Literatura Infantil Negra. O livro que será lançado é resultado de pesquisa realizada na Escola estadual Presidente Café Filho, que fica em Nova Descoberta -Natal.

Nesta noite muito especial de lançamento do livro “Os Griôs Aportam na Escola”, VAI ROLAR: 🔹SORTEIO de 2 exemplares do livro.🤞🏽
🔹️PALESTRA com foco na mediação de leitura de literatura infantil negra na formação do leitor do Ensino Fundamental.📖
🔹DEBATE️ sobre estratégias para superarmos os obstáculos à implementação da Lei 10.639 e efetivarmos uma educação antirracista, numa perspectiva africanizadora.✊🏽
️🔹Traga seu melhor AXÉ pra compartilhar conosco!❤️
📍Auditório do Centro de Educação da UFRN
🗓 Dia 14/12/2023 ⏰️ 19:00
👉🏽 Para ter direito ao CERTIFICADO de participação é necessário inscrever-se no SIGAA. O nome do evento é o mesmo do livro.