Seminários de Internacionalização da Educação Superior: tendências e desafios atuais

O nosso programa tem o prazer de convidar a toda a comunidade acadêmica a participar dos seminários de Internacioonalização da Educação Superior: tendências e desafios atuais.

As palestras seram ministradas pela Profa. Dra. Maria Luisa Cerdeiras da Universidade de Lisboa, com os temas:

1° Seminário

Tema: A Evolução e tedências recentes do ensino superior no contexto internacional. Políticas de Internacionalização.

Dia 26/04, às 14h30 no Auditório I do NEPSA II.

2° Seminário

Tema: O Financiamento do ensino superior e as principais tedências internacionais. Alguns Dados sobre o Ensino Superior em Portugal.

Dia 27/04, às 14h30 no Auditório I do NEPSA II.

Contamos com sua presença!