Ciclo de Palestras – Educação Currículo e Práticas Pedagógicas

A linha de pesquisa Educação Currículo e Práticas Pedagógicas do Programa de Pós-Graduação em Educação da Universidade Federal do Rio Grande do Norte está promovendo duas palestras com temas relevantes para o âmbito das pesquisas e da formação na área da Educação.

Palestra 1:  “Currículo e Práticas Pedagógicas” a ser proferia pela professora Dra. Rosa Aparecida Pinheiro (UFSCAR) e pela doutoranda Adilene Ferreira Cavalheiro (UFSCAR) no dia 30/03/2023, das 14:30 às 17:30, na Sala de Multimeios 02 do Centro de Educação.

Palestra 2: “Educação e Cultura” a ser proferida pela professora Dra. Iara Tatiana Bonin (ULBRA), no dia 13/04/2023, das 15h às 17h, na Sala de Multimeios 02 do Centro de Educação.

Estudantes de outras linhas de pesquisa do PPGED/UFRN estão convidados a participar.