Nos dias 22, 23, 29 e 30 de outubro de 2021, em formato online, ocorrerá o III Simpósio Nacional e I Simpósio Ibero-Americano de Epistemologia Qualitativa e Teoria da Subjetividade.

“O evento se destina a pesquisadores/as brasileiros/as e ibero-americanos/as dos grupos de pesquisa afins à temática do evento, demais pesquisadores/as em Educação, Psicologia e Ciências Sociais/humanas e da Saúde em geral, assim como profissionais e estudantes brasileiros/as e ibero-americanos interessados/as na Epistemologia Qualitativa e na Teoria da Subjetividade na perspectiva cultural-histórica.”

Para mais informações, acesse o site www.seqts2021.com.