Prêmio tese CAPES

Atendendo ao Edital n. 3/2021 – CAPES – PRÊMIO CAPES DE TESE – EDIÇÃO 2021, será nomeada comissão interna para a pré-seleção das teses indicadas pelos(as) orientadores(as) como candidatas a representar o PPGEd no Prêmio Tese CAPES 2021.

Conforme expõe o item 2.2, subitem III, do referido Edital, penas uma tese pode ser indicada pelo Programa.

Para participar da pré-seleção o(a) orientador(a) deve encaminhar para o e-mail do PPGEd (ppged@ce.ufrn.br), até 09/04/2021, a seguinte documentação:

I. Exemplar completo da Tese selecionada;
II. Mini resumo da tese (até 500 caracteres);
III. Declaração assinada pelo autor, concordando com a inscrição de sua tese no prêmio;
IV. Documento de indicação do(a) orientador(a), explicitando a justificativa que respaldou a indicação;
V. Exemplares de artigos e/ou livros aceitos para publicação, ou ainda outros produtos relevantes decorrentes da tese. Devem ser encaminhados os links de acesso ou arquivos em pdf. Caso o material não tenha versão digital acessível, escanear partes importante para a avaliação (ficha catalográfico, sumário, prefácio/apresentação, conclusões).

Obs.: Outros documentos complementares serão solicitados para o(a) autor(a) da tese indicada na pré-seleção, considerando as exigência do Edital n. 3/2021 – CAPES.