“A REPRESENTAÇÃO DO CORPO INFANTIL DAS MENINAS ATENDIDAS PELO CENTRO ESPECIALIZADO EM REABILITAÇÃO DE PARNAMIRIM/RN: um estudo acerca da infância contemporânea” Para mais informações, clique aqui.
“LITERATURA DE CORDEL NA EDUCAÇÃO INFANTIL: UMA PROPOSTA PARA A FORMAÇÃO DOCENTE” Para mais informações, clique aqui.
“O PATRIMÔNIO CULTURAL DO MUNICÍPIO DE SÃO GONÇALO DO AMARANTE/RN NOS PROJETOS POLÍTICOS PEDAGÓGICOS DA EDUCAÇÃO INFANTIL” Para mais informações, clique aqui.
“EDUCAÇÃO FÍSICA NA LITERATURA: AS PRÁTICAS MARGINAIS DO BRINCAR E JOGAR EM “MALAGUETA, PERUS E BACANAÇO” DE JOÃO ANTÔNIO” Para mais informações, clique aqui.
“O IDEB E A GESTÃO: OS NEXOS EXISTENTES EM ESCOLAS DA REDE MUNICIPAL DO NATAL/RN (2012-2022)” Para mais informações, clique aqui.
“AS TECNOLOGIAS DIGITAIS NO CURRÍCULO DE UM CENTRO MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO INFANTIL DE NATAL/RN” Para mais informações, clique aqui.
“Os Fazeres que permeiam a prática da Gestão Pedagógica da Educação Infantil no Sistema de Ensino do Município do Natal-RN” Para mais informações, clique aqui.
“REFLEXÕES SOBRE CORPO E DIVERSIDADE CORPORAL NA EDUCAÇÃO FÍSICA ESCOLAR: UMA REVISÃO INTEGRATIVA” Para mais informações, clique aqui.
“AS CONCEPÇÕES DE QUALIDADE DA EDUCAÇÃO PRESENTES NO PLANO NACIONAL DE EDUCAÇÃO (2014-2024)” Para mais informações, clique aqui.
“UMA SIMPLES IMAGEM PODE VIRAR UM TEXTO, QUE VIRA UMA DOCUMENTAÇÃO PEDAGÓGICA”: PERSPECTIVAS TEÓRICAS E EMPÍRICAS SOBRE O QUE É A DOCUMENTAÇÃO PEDAGÓGICA NA EDUCAÇÃO INFANTIL” Para mais informações, clique aqui.
“EDUCAÇÃO INFANTIL – QUAL A SUA FUNÇÃO? UMA ANÁLISE DE CONCEPÇÕES E PRÁTICAS DE PROFESSORAS” Para mais informações, clique aqui.
“A GESTÃO DA EDUCAÇÃO PÚBLICA NO RIO GRANDE DO NORTE: concepção e orientações dos documentos oficiais.” Para mais informações, clique aqui.
“ATIVIDADE CRIADORA E EXPERIÊNCIAS ESTÉTICAS NA FORMAÇÃO DOCENTE INICIAL: UM ESTUDO A PARTIR DA PSICOLOGIA HISTÓRICO-CULTURAL” Para mais informações, clique aqui.
“LER COM ARTE: A POTENCIALIDADE ESTÉTICA NA MEDIAÇÃO LITERÁRIA” Para mais informações, clique aqui.
“REPRESENTAÇÕES SOCIAIS DOS DOCENTES DO CURSO DE CIÊNCIAS BIOLÓGICAS DA UFCG SOBRE AS TECNOLOGIAS DIGITAIS” Para mais informações, clique aqui.
“Fotografia e História do Instituto de Educação Presidente Kennedy (1971-1986)” Para mais informações, clique aqui.
“Avaliação de uma intervenção implementada pelos pais no ensino de mandos por comunicação alternativa e ampliada para uma criança com autismo” Para mais informações, clique aqui.
“REFLEXIVIDADE AUTOBIOGRÁFICA NA FORMAÇÃO INICIAL DE PROFESSORES: INTEGRANDO HISTÓRIAS DE VIDA E SABERES HISTÓRICO_X0002_CULTURAIS NA CONSTRUÇÃO DO SER DOCENTE” Para mais informações, clique aqui.
“EDUCAÇÃO FÍSICA E LINGUAGEM: UMA ABORDAGEM DOS MATERIAIS DIDÁTICOS A PARTIR DA PERSPECTIVA DOS MULTILETRAMENTOS” Para mais informações, clique aqui.
“Transfluências cartográficas: experimentações cênicas na formação docente” Para mais informações, clique aqui.