“REPRESENTAÇÃO SOCIAL DE PSICÓLOGOS, QUE ATUAM NO ATENDIMENTO/APOIO A DISCENTES DA UFRN, SOBRE SUA PRÁTICA PROFISSIONAL” Para mais informações, clique aqui.
“De aprendizes a grumetes: ensino primário e profissional na Escola de Aprendizes Marinheiros (1907-1915)” Para mais informações, clique aqui.
“A INTERIORIZAÇÃO DO PABAEE E A DISSEMINAÇÃO DA PEDAGOGIA ESTADUNIDENSE NO RIO GRANDE DO NORTE NAS DÉCADAS DE 1950 E 1960: A DESNACIONALIZAÇÃO DO ENSINO PRIMÁRIO BRASILEIRO” Para mais informações, clique aqui.
“Crianças da Educação Infantil e suas infâncias: experiências com a Cibercultura em meio a cultura local” Para mais informações, clique aqui.
“AS ESCOLAS TÉCNICAS ESTADUAIS DE PERNAMBUCO E OS DESAFIOS POSTOS COM O NOVO ENSINO MÉDIO MEDIANTE LEI 13. 415/2017″ Para mais informações, clique aqui.
“GESTÃO DO CONHECIMENTO E MONITORAMENTO DA APRENDIZAGEM NO CICLO DE ALFABETIZAÇÃO: o aporte das Plataformas Digitais de Gestão da Aprendizagem” Para mais informações, clique aqui.
“PERCEPÇÃO ESTÉTICA AMBIENTAL E A MEDIAÇÃO POÉTICA SOBRE O SER ÁRVORE: ARTICULAÇÕES ENTRE O LIVRO ILUSTRADO DE LITERATURA INFANTIL E VIVÊNCIAS ARTÍSTICO-SENSORIAIS NA NATUREZA” Para mais informações, clique aqui.
“A EDUCAÇÃO EM UMA PERSPECTIVA INCLUSIVA NOS ESPAÇOS FORMATIVOS DE DIÁLOGO COMPARTILHADO: OS PROFESSORES DO NEI CAp/UFRN E SUAS PRÁTICAS PEDAGÓGICAS EM EVIDÊNCIA.” Para mais informações, clique aqui.
“DOCÊNCIAS COMPARTILHADAS EM TEATRO” Para mais informações, clique aqui.
“PERCURSOS CARTOGRÁFICOS ENTRE INFÂNCIAS, ARTES E NATUREZAS” Para mais informações, clique aqui.
“O PLANO DE PROPAGANDA CONTRA O ANALFABETISMO E A CONSTITUÍÇÃO DE PARELHAS EM UM MUNICÍPIO PEDAGÓGICO (1928-1930)” Para mais informações, clique aqui.
“EDUCAÇÃO DOS SERTÕES EM TOM ZÉ: BARRUADAS COGNITIVAS” Para mais informações, clique aqui.
“EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA: O ESTADO DO CONHECIMENTO NAS TESES E DISSERTAÇÕES (2010 – 2022)” Para mais informações, clique aqui.
“AVENTURA E EDUCAÇÃO: ORIENTAÇÕES PEDAGÓGICAS PARA EDUCAÇÃO FÍSICA ESCOLAR NUMA PERSPECTIVA INCLUSIVA” Para mais informações, clique aqui.
“A EDUCAÇÃO PRIMÁRIA E O GRUPO ESCOLAR ALMINO AFONSO EM MARTINS-RN (1909-1926)” Para mais informações, clique aqui.
“ARTE CONTEMPORÂNEA, CORPO E EXPERIÊNCIA MULTISSENSORIAL: DIÁLOGOS INCLUSIVOS NA FORMAÇÃO DE PROFESSORES DAS INFÂNCIAS” Para mais informações, clique aqui.
“O ENSINO DA MATEMÁTICA POR PEDAGOGOS: A FORMAÇÃO CONTINUADA COMO INSTRUMENTO DE RECONFIGURAÇÃO DAS REPRESENTAÇÕES SOCIAIS” Para mais informações, clique aqui.
“INCUBADORAS DE EMPRESAS E A FLEXIBILIZAÇÃO DA UNIVERSIDADE PÚBLICA PARA O MERCADO: O INOVA METRÓPOLE NA UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE DO NORTE (2013-2020)” Para mais informações, clique aqui.
“OS IMPACTOS DA PANDEMIA DO COVID-19 NA VIDA ESTUDANTIL DA UFPE” Para mais informações, clique aqui.
“COLETIVOS DE PRODUÇÃO CULTURAL INTERIORANOS E SUAS EXISTÊNCIAS EM REDE: ANÁLISE DA EDUCAÇÃO MIDIÁTICA COMO FORMA DE (R)EXISTÊNCIA” Para mais informações, clique aqui.