PPGED - Programa de Pós-Gradução em Educação

UFRN

Noticias


Notice: Undefined index: subtitulo in /var/www/ppged/noticias_anpae.php on line 51
Data: 17/05/2018

X COLAOB


O Congresso Latino Americano de Órgãos Artificiais e Biomaterias (COLAOB) é um evento que a cada edição vem se consolidando como o principal evento da América Latina na área de Biomateriais. Esse sucesso se deve ao ambiente multi e transdisciplinar que norteia suas discussões na interface das áreas de Ciências, Saúde e Engenharias, tornando um ambiente propício para novas pesquisas e colaborações.

Este evento teve início em 1998 em Belo Horizonte (MG). Em 2018, acontecerá no Centro de Convenções de João Pessoa, na capital da Paraíba, precisamente a cidade onde o sol nasce primeiro, cidade hospitaleira com experiência e infraestrutura adequada à realização de grandes eventos científicos nacionais e internacionais, contando com clima tropical, ampla rede hoteleira e está situada estrategicamente numa região de fácil acesso a demais capitais nordestinas.

O COLAOB 2018 tem expectativa de reunir pesquisadores atuantes em Física, Química, Engenharias, Medicina, Odontologia, Farmácia, Biologia, Medicina Veterinária, ligados à área de Biomaterias e órgãos Artificiais, esperando um número de participantes estimado em 400 pessoas.

Local do Evento

Nesta edição 10º Congresso Latino – Americano de Órgãos Artificias e Biomateriais (COLAOB), será realizada na cidade de João Pessoa. O Evento será sediado no Centro de Convenções de João Pessoa, local de referência na área de eventos, oferece infra-estrutura adequada para acolher confortavelmente todos os participantes.

Endereço:
Rodovia PB-008, Km 5, s/n
Polo Turístico Cabo Branco, João Pessoa – PB

Revista Educação em Questão

A Revista Educação em Questão, editada desde 1987, nasceu da iniciativa de professores do Departamento de Educação da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN), quando o Mestrado em Educação, instalado em 1978, completou nove anos formando mestres nas ...

Conheça o projeto