Notice: Undefined index: subtitulo in /var/www/ppged/noticias_anpae.php on line 51
Data: 17/05/2018

FRENCE BRASIL

O campus France Brasil, agência oficial do governo francês responsável pela promoção dos estudos na França, organizará, em parceria com a Aliança Francesa, uma série de atividades em Natal. O objetivo é incentivar o intercâmbio de estudantes brasileiros para a França. Neste contexto haverá uma palestra da Sra. Letícia Pontes na UFRN, responsável do Campus France Brasil para a região Nordeste, sobre oportunidades de Estudos superiores na França, na graduação e pós-graduação e sobre bolsas em instituições francesas.

Dia e local do evento: 07 de maio, às 14h, no anfiteatro A do Centro de Ciências Exatas e da Terra - UFRN.