Data: 04/09/2017

[AULA MAGNA] | Semestre Letivo 2017.2

A UFRN convida toda a comunidade para a Aula Magna alusiva à abertura oficial do semestre letivo 2017.2 intitulada “Os jovens e o futuro da Ciência, Tecnologia e Inovação no Brasil”.

A conferencista será a professora Helena Bonciani Nader, Doutora em Biologia Molecular pela Unifesp, Pós-Doutora pela University of Southern California, EUA, Professora Titular da Unifesp, Presidente da SBPC (2011-2017) e membro do Conselho Superior da Capes.

Data: 04 de setembro de 2017.
Horário: 9h
Local: Auditório Professor Otto de Brito Guerra, Reitoria da UFRN, Campus Central, Natal/RN