UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE DO NORTE

EnglishPortugueseSpanish

Comunicado sobre a candidatura a Bolsa de Estudos CAPES/DS

Prezados Pós-Graduandos(as),

Os Mestrandos(as) e Doutorandos(as) que queiram apresentar candidatura à Bolsa de Estudo CAPES/DS têm até às 12h, do dia 14/03/2022, para enviar a documentação para o e-mail do programa (ppged@ce.ufrn.br).  Os critérios estabelecidos para o aluno ser bolsista bem como os formulários que devem ser preenchidos estão definidos no Edital 06/2021 – PPGEd, publicado em agosto/2021, que se encontra no site do PPGED (ppged.ufrn.br > editais > bolsas (editais)).

Observação 1): Essa chamada se destina a ocupar as bolsas que ficaram vagas em fevereiro de 2022, considerando que os suplentes já foram chamados.

Observação 2): Nova chamada geral de bolsas será realizada em agosto/2022, com a entrada de novos estudantes no programa. As bolsas agora concedidas terão a duração de até julho de 2022.

Observação 3): Os alunos que já têm bolsa não precisam concorrer na atual chamada. Deverão reapresentar suas candidaturas apenas em agosto de 2022.

Para mais informações clique aqui