UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE DO NORTE

EnglishPortugueseSpanish

Mesa redonda “Didática Desenvolvimental: um olhar para os principais sistemas didáticos soviéticos”

Informamos que as inscrições para a mesa redonda “Didática Desenvolvimental: um olhar para os principais sistemas didáticos soviéticos” estão abertas e convidamos todos e todas para participar! O evento ocorrerá no dia 05/11 às 19h, com as(os) professoras(es) Raquel A. Marra de M Freitas (PUC – GO), Isauro Beltrán Nuñez (UFRN), Liudmila Guseva (Escola de Educação Básica Drevo – Canadá) e Andréa Maturano Longarezi (UFU).

Para se inscrever, acesse o formulário: https://forms.gle/oVMhRAnjP9UDTt8j9 (a emissão do certificado de participação no evento será realizada mediante inscrição e participação na atividade de maneira síncrona)

O evento será transmitido por meio do canal youtube.com/c/FACEDPresente
Andréa Maturano Longarezi
Grupo de Estudos e Pesquisas em Didática Desenvolvimental e Profissionalização Docente