RODAS DE ESCUTA – PARA ESTUDANTES DO PPGEd e PPGEESP

O projeto “Rodas de Escuta” é coordenado pela Profa Cynara Ribeiro e conta com a participação de estudantes da Psicologia.

Descrição
A pandemia e o isolamento sócia l se inserem na nossa vida de maneira particular, produzindo uma alteração dos nossos hábitos. No momento vivido, acessamos uma série de novas questões, assim como aprofundamos outras já existentes – tais quais, pertinentes a vida de um pós-graduando. É com o intuito de explorar a interface entre a vida na pandemia e a vida na pós-graduação que o Centro de Educação (CE), em parceria com o Programa de Pós Graduação em Educação (PPGEd) e o Programa de Pós Graduação em Educação Especial (PPGEESP), propõem um espaço de escuta e acolhimento coletivo das vivências, durante a pandemia, dos pós graduandos dos respectivos programas. A ideia é constituir um espaço onde se possa endereçar questões, assim como explorá-las, mantendo sempre uma conduta ética de sigilo interno ao grupo, como também de não julgamento.

Data do primeiro encontro: 26 de abril de 2021
Inscrições: https://forms.gle/dck3Vv7puugk7goeA