VII Ciclo de Estudos em Políticas Educacionais

Data do evento: 07/12/2015
Local: Auditório - CE
Entidade(s) organizadora(s): Linha de Pesquisa Educação, Política e Práxis Educativas e Laboratório de Políticas Educacionais

Os professores e estudantes da Linha de Pesquisa Educação, Política e Práxis Educativas e o Laboratório de Políticas Educacionais estão promovendo o VII Ciclo de Estudos em Políticas Educacionais. O evento acontecerá entre os dias 07 e 09 de dezembro de 2015, no auditório do Centro de Educação da UFRN. Seu objetivo é debater questões atuais e divulgar a produção acadêmica e científica das pesquisas desenvolvidas em rede pelos grupos de pesquisa. Para se inscrever é necessário enviar nome completo, data de nascimento, número do RG e CPF para o seguinte e-mail: ciclodeestudosempoliticas2015@gmail.com. Vagas limitadas.

A seguir, a programação do evento.

Mais eventos