XXII EPENN - ENCONTRO DE PESQUISA EDUCACIONAL DO NORTE E NORDESTE

Data do evento: 28/10/2014
Local: UFRN
Entidade(s) organizadora(s): PPGED - UFRN

O tema central do 22º EPENN  Pós-graduação em educação do Norte e Nordeste: produção de conhecimento, assimetrias e desafios regionais”, justifica-se pela atualidade e relevância frente aos desafios postos pela realidade social vigente. Pesquisadores do Norte e do Nordeste, vinculados a 31 (trinta um) Programas de Pós-Graduação em Educação e às Instituições de Ensino Superior, durante o 22º EPENN, reunir-se-ão para discutir, debater, refletir e propor alternativas para o enfrentamento dos grandes desafios postos pelo atual quadro de exclusão social e educacional em nosso país, tendo como horizonte o entendimento de que a luta pela melhoria na qualidade da educação é uma questão de direitos humanos.

Convidamos, portanto, todos aqueles comprometidos com a produção do conhecimento visando à melhoria da qualidade da educação brasileira e, em especial, do Norte e do Nordeste, a participar deste importante Evento que se realizará de 28 a 31 de Outubro de 2014, na cidade de Natal/RN.

Acesse o site para mais informações: http://epenn.com.br/2014

Mais eventos